quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Capitulo 6 (especial Niley)

*Miley On*
Eu estava pondo as minhas coisas no quarto do Nick. Minha sorte é que eu tava com um bikini por baixo porque se eu não estivesse, teria que nadar de roupa intima. Bom terminei de arrumar as minhas coisa, mas.... onde será que tá o Nick?? ele sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!! achei ele!!!!!!!!!!!!
Miley: Finalmente te achei
Nick: quero que ouça essa uma musica que eu compus para você. Promete ouvir?
Miley: claro
Nick: Eu compus pra você

I never thought I would, did it
Never thought I could
I did it like that, did it like this
Did it like everybody knows
That we got something real, shorty
I know what I feel
So shout it like that
Shout it like this
Listen up, everybody knows
But you, here it goes

Cause I never really noticed
Took a while for me to see
Playing back the moments
Now I'm starting to believe
That you could be at the show and know everyone
But it's you who makes me sing
And I know where we are and I know who I am
Baby, I'm your biggest fan, oh

Every time you smile for me
Takes me a while to bring myself back
Cause you're all that
And I just had to let you know
I'm screaming out in the crowd for you
I can't be too loud but I don't care
I let 'em all stare
I just want everyone to know
The truth, it's only you

I never really noticed
Took a while for me to see
Playing back the moments
Now I'm starting to believe
That you could be at the show and know everyone
But it's you who makes me sing
And I know where we are and I know who I am
Baby, I'm your biggest fan

You showed up and you looked so classy
Made me think twice 'bout the way I was acting
You were real from the start of it all
Like a dream came to life, now I'm left in all
Stars shine but your light is the brightest
Love flies but your love is the highest
You're so sweet that it drives me crazy
A summer like no other, you're my L.A. baby

I never really noticed
Took a while for me to see
Playing back the moments
Now I'm starting to believe
That you could be at the show and know everyone
But it's you who makes me sing
And I know where we are and I know who I am
Baby, I'm your biggest fan, oh
Baby, I'm your biggest fan, oh

That you could be at the show and know everyone
But it's you who makes me sing
And I know where we are and I know who I am
Baby, I'm your biggest fan

OMG ele disse que compôs essa musica pra mim. Eu devo estar com cara de boba e chorando agora.
O Nick é a pessoa mais maravilhosa do mundo, ele compôs uma musica muito muito linda pra mim, ele é muito fofo!!!!!!!!!!
Eu: Você compôs.... essa.... musica.... pra mim??!!!??
Nick: é você gostou????
Eu abacei ele como se o mundo fosse acabar
Eu: eu amei- ele me beijou muito apaixonadamente e eu correspondi é claro, acho que esse é o melhor beijo da minha vida!!!Eu quero ficar com o Nick pelo resto da minha vida
*Miley Off*
*Nick On*
Depois de cantar pra ela eu levei ela para a caichoeira no final da ilha














*Nick Off*
Nick: (segurando Miley pela cintura) O que você quer fazer?
Miley: Ficar com você (Beija ele)
Nick: Vamos voltar para a casa, para a gente ficar juntinho ,sozinho...(abraça ela por traz) o que acha? (beija ela)  

Miley: Hum... Otima ideia (corresponde o beijo)

Eles voltam para a casa e vão subindo as escadas aos beijos, cada beijo era apaixonante e tinha todo o amor que sentiam um pelo outro. Os dois tiram toda a roupa um do outro e se beijam. E assim eles fazem amor. Depois de um tempo eles dormem.

Mais tarde...
Nick acorda e comessa a beijar a Miley para ela acordar
Nick: acorda princesa (beija ela)
Miley: Hum.. que bela maneira de acordar... eu deveria ser acordada assim mais vezes
Nick: Òtima idéia. Dormiu bem?
Miley: claro.. com você do meu lado eu tive uma noite maravilhosa (beija ele)
Nick: vamos para a praia?
Miley: vamos.... mais com uma condição
Nick: qual?
Miley: você vai ter que me ensinar a surfar
Nick: OK
Eles se arrumam
Miley estava com esse bikini:

















(Desculpe eu não achei foto do nick)
Nick: miley tudo o que você tem que fazer é se equilibrar
Miley: eu to tentando
Derrepente a miley cai da prancha e nick vai até ela
Miley:AAAAAAAAAAAA já chega eu desisto
Nick: então vamos andar de jet-ski
Miley: Ok (beijão-se)
Nick: Amanha a tarde a gente tem que ir embora
Miley: porque? (faz uma cara de cachorrinho abandonado)
Nick: ninguem sabe que a gente ta aqui. Nós podemos voltar! (beija-a)
Miley: tudo bem, eu tenho que sair com as meninas mesmo
Nick:então vamos aproveitar
Eles vão andar de jet-ski














Eles passão o dia todo assim e a noite vão dormir
No dia seguinte eles passam a manhã na praia e depois voltam para a casa de Miley
Na casa da Miley
Miley: pessoal chegamos
Demi: ahh.. vocês chegaram
Miley: cadê todo mundo?
Demi: O Zac e a Vanessa foram para a França. Os meninos chegaram agora e tão na piscina. As meninas estão lá em cima.
Nick: porque o Zac e a Vanessa foram para a França??
Demi: porque eles queriam ir pra lá!
Nick: Miley eu vou lá pra piscina ta bom?
Miley: tudo bem! ( Nick beija ela e sai)
Demi: Vocês fazem um casal muito fofo
Miley: Brigada
Demi: Vai me contar tudo o que aconteceu né?
Miley: Vou
Demi: Você não foi a unica a sair com o seu namorado!!!
Miley: Não?!?!
Demi: Não!!!!!!! na verdade todo mundo saiu e só chegou agora pouco
Miley: Então quer saber tudo o que aconteceu??
Demi: quero fala logo
Miley: ta bom  foi assim.... (ela conta tudo o que aconteceu para a Demi)
Demi: own que fofo!!! *-*
Miley: Então vamos as compras :D ?
Demi: CLARO :D vamos logo
Elas saem para ir as compras




E ai gostaram???
6 comentários




                 

9 comentários:

  1. mt lindoo
    amey o cap
    posta logo
    oxoox =)

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii
    Os Niley perfeitosss como sempre!! Adorei, sério
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, os Niley são tão fofos *-*
    E olha quanto á tua pergunta sobre a historia:
    Sim vai ser Niley, mas não directamente, é dificil de explicar.
    E a fic é inspirada nos filmes 'os anjos de charlie' e no que eu vi eram raparigas e a ideia veio dai por issoi elas são raparigas!
    Bjs SmileyMileyC.

    ResponderExcluir
  4. Oii, sua fic tá linda *-* ...eu resolvi recomeçar um nova fic no meu blog SHAUHSUA..passa lá e vê se ficou boa ?! http://nileyforeverandever.blogs.sapo.pt/ Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. lindo amei vai ao meu blog voce vai amar e divulga ta é sobre anjos
    é linda mas tenho falta de seguidores amei mesmo muito sua fics é lida viva os niley para sempre

    ResponderExcluir