quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Capitulo 5- Especial niley (parte1/2)

        Oi pessoal,
agota eu tenho uma nova seguidor a New Históries
bom esse capitulo é dedicado a ela
Obrigada a todos que comentam!!!!!!!!!!!!





   Já era noite e eles estavam vendo um filme
Joe: quem quer pipoca?
Todo: eu quero
Demi: quem vai fazer?
Selena: vamos tirar na sorte
Demi poe a mão em uma tigela que tinha os nomes deles
Demi: Miley e.... Nick!!!
Taylor: vão logo fazer a pipoca porque a gente esta com fome
Niley: OK
         Com Niley na cozinha....
Nick: Miley, aquele dia na sua casa você não me disse se gostava de mim. Você gosta?
Miley: isso responde a sua pergunta ( beija-o apaixonadamente)
Nick: preciso de mais um para ter certeza ( beijam-se)
  Com o resto do pessoal na sala
Demi: eu vou lá ver o que está acontecendo
Todos-Demi: eu vou junto
   Eles chegam na porta da cozinha (é de vidro) e vêem os Niley se Beijando
Vanessa: Eu axo melhor a gente sair
Todos: è tem razão (eles saem)

      Com os Niley
( Eles param de se beijar)
Nick: Miley Ray Cyrus aceita namorar comigo?
Miley: SIM, CALRO
nick se levanta para beija-la
Miley: Nick vamos para outro lugar?
Nick: como? Não tem como sair daqui sem passar por eles
Miley: Tem uma porta ali (aponta para a porta) que vai parar na piscina
Nick: então vamos (pega na mão de miley e sai)

       Na piscina
Miley: o que vamos fazer?
Nick: isso (beija-a)
     ( eles estavam na beira da piscina)
    Eles vão se beijando até que caem na piscina
Miley: (rindo)
Nick: Vamos para a praia?
Miley: claro amor

Na praia...



O que será que vai acontecer na praia?
comentem bastante para saberem

4 comentários:

  1. tanksss
    I loved!!!!!
    So beautiful...
    estou super anciosaa para saber o que vai acontecer na praia!!!
    posta logooo
    xoxoxoxo =)
    vlw por dedicar s2

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com Ciumes da New Histories kkkk brincdeira
    Linda ta muito bom ,pq é Niley claro kkkkkkkk
    Mas essa vai ser a pioca mais demorada do MUNDO

    ResponderExcluir
  3. Ta Mtooo Lindooo :)
    Ameii
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. aaah, ta muito lindo ! Divulga meu blog *o* ...http://nileyforeverandever.blogs.sapo.pt/ Beeijos e continua sua historia porque ta liiinda ;*

    ResponderExcluir