sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capitulo 5 (parte2/2)

Dedicado a Faby minha primeira leitora
Niley para sempre e Mayara minhas novas leitoras
Obrigada por todos que comentam.
Aqui vai o capitulo

Com Niley na praia
Nick: então... o que você quer fazer?
Miley: Vamos para a água?
Nick: vamos (pega miley no colo tipo noiva)
miley: (GRITANDO) NICK ME SOLTA"!!!!!!!!!!!!!!!
Nick: não, vamos para a água
miley: mas eu vou me molhar
Nick: mas você já está molhada
Miley: mais já está secando
Nick: sinto muito  (entra na água com ela)
Nick: Eu te amo
Miley: Eu também te amo (Beijam-se)
Eles ficam brincando na água
Miley: Nick vamos tomar um sorvete?
Nick: Claro amor (beija-a)
Na sorveteira...
Nick Você vai querer qual sabor de sorvete?
MIley: Hum.... Eu vou querer Chocolate com Morango e chantilly com cauda de chocolate
Nick: OK... (falando para o garçom) Eu vou querer um sorvete de chocolate com morango e chantilly com cauda de chocolate e outro de Creme, Morango, Chocolate e Coco com cauda de chocolate, chantilly e brigadeiro.
Depois que o Sorvete chega
Miley: hahahahahahahahaha.... Nick você está todo sujo de sorvete hahahahahahah
Nick: droga (limpa) saiu?
Miley: saiu
*Miley on*
Nós saímos da sorveteira e fomos andar na praia, não tinha ninguém porque já era muito tarde. Eu devo ter muita sorte de ter o Nick como meu namorado porque ele é muito fofo, carinhoso, engraçado, lindo, simpático e MUITO romântico. Ele disse que ia me levar á um lugar especial, agora eu to curiosa!!!. Aonde será que é????
*Miley Off*
Nick: O que foi?
Miley: nada
Nick: Chegamos














Miley: Um iate??? O que a agente veio fazer em um iate????
Nick: é o iate que minha família me deu de aniversário!!!!!!!!!!!
Miley: UAU!!!!!!!!!! E você sabe dirigir isso?
Nick: não.... por isso que tem um motorista. Vamos entrar?
Miley: claro!!!!











Nick: Essa é a sala principal














Nick: Essa é a segunda sala













Nick: essa é a cozinha












Nick: e esse é o quarto
Miley: para aonde a gente ta indo?
Nick: para a ilha dos meus pais
Miley: Ok, eu já volto
Nick: ta bom eu vou falar com o piloto do barco (beija-a e sai)
Nick vai falar com o piloto e miley liga para a Demi
*ligação*
Demi: alô
Miley: Demi me ajuda
Demi: O que foi?
Miley: Eu vou passar a noite em um iate com o Nick. O que eu fasso?
Demi: relaxa e curte a noite, ele não vai fazer nada que você não queira!!!
Miley: OK, brigada amiga
Demi: denada, mas quando você chagar em casa eu vou querer saber de tudo!!!
Miley: kkkkkkk... Ok eu falo. Tenho que desligar. Tchau, beijos
Demi: Tchau, beijos
*Fim da ligação*
Nick chega
Nick: Miley você quer jantar?
Miley: Claro
Eles vão jantar
Durante o jantar
Miley: Nick isso tá incrível
Nick: Tudo para você
Miley: Brigada (Beija-o)
Nick: você maresse (beija-a apaixonadamente)
Eles terminam de jantar e ficam olhando as estrelas












Miley: Nick faz um desejo
Nick: Não precisa, ele já se realizou ( beija-a)
Miley: Vamos dormir?
Nick: Vamos
Eles vão para o quarto e dormem
No dia seguinte
Nick: Miley acorda. chegamos
Miley (com sono) aonde?
Nick: Na ilha













Miley: UAU isso é incrível
Nick: Bom vamos para a casa
Eles vão para a casa

Nick: quarto do Frankie


Nick: Meu quarto















Nick: Quarto do Joe




Nick: Quarto do kevin                                                                                                                                 














Nick: Sala


Nick: Cozinha                                                                                                                                            




Bem pessoal o próximo capitulo é um especial Niley também
O que será que vai acontecer na ilha com os Niley?
comentem para saber o que vai acontecer 

5 comentários:

  1. kero saber logooo
    postaaaa
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Ownn *-* O Nick é tão fofo :]
    Adorei
    Posta Logo
    To mto curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. aah, ta super fofo *o*...posta looogo...eu vou fazer o capitulo 12 agora, e daqui a pouco ele já está lá no blog ((:...entra lá http://nileyforeverandever.blogs.sapo.pt/
    Obrigada e beeijos, ta lindo :**

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo d= desculpa não comente antes pq eu estava viajando e estava quase saindo para jantar

    ResponderExcluir