sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capítulo 2

Na casa de Miley e Zac naquela noite....
Zac e Vanessa estavam assistindo um filme
Vanessa: amor eu já volto
Zac: OK (beija-a)

vanessa vai até o quarto de miley
vanessa: oi miley, posso falar com você?
miley:claro o que foi?
vanessa: eu sei que você gosta do nick, mas porque você não fala para ele?
miley: tá é verdade eu gosto dele mas não quero estragar nossa amizade
vanessa: você devia tentar descobrir se ele gosta de você tambem!
derrepente batem na porta
miley: pode entrar!
nick:oi meninas
elas: oi
vanessa: eu vou descer para ficar com o Zac
niley: ok
miley: então porque veio aqui?
nick: eu queria te ver
miley: (corada) mentiroso
nick: é verdade. Miley posso te fazer uma pergunta?
miley: fala
nick: vamos supor que tem um garoto que gosta muito de uma amiga dele que ele conhece a muito tempo tem alguma chance da garota gostar dele tambem?
miley: como assim nick? o que você esta querendo dizer?
nick: o que eu estou querendo dizer é que eu gosto de você, mas eu sei que você não gosta de mim. eu vou embora agente se ve amanha
miley: nick
nick: o que?
miley: esqueceu isso (beija-o apaixonadamente)

Com os Jemi
demi: mal posso esperar por amanha
joe: é foi legal o zac ter convidado agente
demi: o que será que a miley eata fazendo?
joe: não sei, só sei que o nick não ta em casa, então a casa é toda nossa (beijão-se)
eles vão para casa e fazem amor

No dia seguinte...

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Que fofis:D
    Achei lindo esse capitulo posta logo:P

    ResponderExcluir